Resende Revista

Exposição Verde Oliva na AMAN

Academia Militar das Agulhas Negras apresenta a exposição “Verde Oliva”, do fotógrafo Pedro Luz
Exposição com fotos de atividades e manobras militares de Pedro Luz, a curadoria é de Melissa Barretti e supervisão e montagem de André Aaltonen. A entrada está aberta ao público, com encerramento dia 31 de março.
A Academia Militar das Agulhas Negras apresenta nesta próxima sexta-feira (27) a exposição “Verde Oliva”, contando com o trabalho do fotógrafo Pedro Luz. A exposição é composta por 24 fotografias feitas durante o ano de 2016, acompanhando as atividades e manobras realizadas nas redondezas da enorme área militar.
O fotógrafo acompanhou cada uma destas atividades e produziu uma série de fotografias que agora serão expostas para recepcionar os novos cadetes na academia. Trata-se de fotografias cheias de ação, aventura, companheirismo e emoção, mas sem deixar de lado a poesia característica do olhar do profissional.
Pedro Luz é um fotógrafo carioca radicado em Penedo, colônia finlandesa de Itatiaia (RJ), que se especializou em registrar as paisagens da região. Realizou diversas exposições ao longo dos últimos anos, sendo que essa será a terceira dentro da AMAN, sempre a convite do comandante da Academia Militar.
A exposição “Verde Oliva” tem patrocínio da GBOEX e da Arcanjo TV, e começa no dia 27 de janeiro, a partir das 09 horas, no foyer do Teatro Acadêmico, e se encerra em 31 de março. Estará aberta à visitação diariamente das 08 às 17 horas. A exposição conta com a produção e curadoria de Melissa Barretti, e supervisão de montagem por André Aaltonen.
EXPOSIÇÃO VERDE OLIVA
Abertura: 27 de janeiro, a partir das 9 horas
Local: Foyer do Teatro Acadêmico da Academia Militar das Agulhas Negras
Endereço: Rodovia Presidente Dutra, Km 306, Penedo, Itatiaia (RJ)
Encerramento: 31 de março de 2017
Produção e curadoria: Melissa Barretti
Supervisão de montagem: André Aaltonen
Contato: fotografia@pedroluz.com.br – (24) 99994 9995

Categorias:   Cultura

Comentários