Resende Revista

 

DYLAN & CASH

 

IMPERDÍVEL!
No próximo 13 de maio, em ÚNICA APRESENTAÇÃO no Espeto Penedo,Nino Grandi e Renato Martini prestam um tributo aos mestres:
BOB DYLAN e JOHNNY CASH!

Acompanhados de Ulisses Coli e Bruno Cepas, passeiam pelas carreiras desses 2 ícones da música universal em canções marcantes como Blowin In The Wind, Lay Lady Lay, Folsom Prison Blues, Ring Of Fire e muitas outras!
Um presente para os fãs da sonoridade Country e Folk!

Bob Dylan
Neto de imigrantes judeus russos, aos dez anos de idade Dylan escreveu seus primeiros poemas e, ainda adolescente, aprendeu piano e guitarra sozinho.
Eleito pela renomada revista Rolling Stone o 7º maior cantor de todos os tempos e, pela mesma revista, o 2º melhor artista da música de todos os tempos, ficando atrás somente dos Beatles, e uma de suas principais canções, “Like a Rolling Stone”, foi escolhida como a melhor de todos os tempos. Influenciou diretamente grandes nomes do rock americano e britânico dos anos de 1960 e 1970.
Em 2016 tornou-se o primeiro e único artista na história a ganhar, além do Prêmio Nobel, o Oscar, Grammy e o Globo de Ouro.

Johnny Cash
Com cinco anos de idade, trabalhava em um campo de algodão, cantando com sua família enquanto cultivavam. Cash começou a tocar violão e a compor ainda jovem. Ele passou a ser chamado de “John” depois de entrar para a Força Aérea Americana. Mais tarde, enquanto servia na Alemanha, Cash compôs uma de suas músicas mais famosas, “Folsom Prison Blues”
Conhecido por seus fãs como “the Man in Black”, sua carreira durou quase cinco décadas.
Desde seus primórdios como um pioneiro do rockabilly e rock and roll nos anos 50 à sua transformação em um representante internacional da música country e até sua reconquista da fama nos anos 90 tanto como uma lenda viva como ícone do country alternativo, Cash influenciou incontáveis músicos e deixou um trabalho igualado apenas pelos maiores artistas de sua época.
Ao longo dos anos, Cash também colaborou com muitos dos mais notáveis artistas da indústria e recebeu muitos prêmios e elogios de diferentes organizações.

Serviço:

Espeto Penedo.
Av. Brasil, 425 – Penedo, RJ.

Abertura da casa 20h.
Show 21h.

R$15 na hora
R$10 na lista amiga
*Pegamento em dinheiro na entrada.

Categorias:   Cultura, Sem categoria

Comentários