Resende (RJ) – No dia 21 de junho de 2024, a Academia Militar das Agulhas Negras (AMAN) recebeu a visita de representantes do Judiciário, como forma de estreitar o relacionamento institucional com o Poder Judiciário Estadual e Federal, em Resende (RJ).
A comitiva do judiciário foi composta pelos seguintes integrantes: Dr. Hindenburg Köhler Brasil Cabral Pinto da Silva, Juiz de direito da 2ª Vara Cível de Resende; Dr. Marvin Ramos Rodrigues Moreira, Juiz de direito da 1ª Vara Cível de Resende; Dr. Fabiano Gonçalves Cossermelli Oliveira, Promotor de Justiça na Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro; Dra. Aline Palhano Rocha Cossermelli Oliveira, Promotora de Justiça de Família de Resende; Dra. Izabela Marinho Brant, Procuradora da República em Resende; e Dr. Matheus Belém, Promotoria de Justiça.
Na oportunidade, o Comandante da AMAN, General de Brigada Marcus Gomes Vinicius Bonifacio, acompanhado de militares da Seção de Relações Institucionais e da Assessoria de Apoio para Assuntos Jurídicos da Academia Militar, apresentou aos membros do Poder Judiciário as peculiaridades educacionais da formação universitária e militar dos Cadetes, bem como a complexidade da gestão administrativa da AMAN, o que propiciou aos magistrados terem uma noção das ações de todos os Setores e Organizações Militares desta Academia, tudo para contribuir com a formação dos futuros Oficiais Combatentes de Carreira do Exército Brasileiro.
Leia a notícia na fonte: Academia Militar das Agulhas Negras
Saia na frente e saiba antes! Inscreva-se em nosso canal no Telegram