Home G1 Preso mais um suspeito de envolvimento na morte de criança de 11 anos em Barra do Piraí

Preso mais um suspeito de envolvimento na morte de criança de 11 anos em Barra do Piraí

5 minutos de leitura
0
14


Homem foi encontrado no distrito da Califórnia, região onde aconteceu o homicídio. Na segunda-feira, a polícia prendeu o primeiro suspeito. Pablo Emanuel foi assassinado a tiros em Barra do Piraí
Reprodução/Redes sociais
Um homem, de 38 anos, suspeito de envolvimento na morte do menino Pablo Emanuel, de 11 anos, foi preso na noite de terça-feira (10), no distrito da Califórnia, em Barra do Piraí (RJ). A criança foi assassinada a tiros em outubro deste ano, na mesma localidade.
A Polícia Militar chegou até o suspeito após receber uma denúncia de que ele estaria escondido dentro de uma casa. Os agentes encontram o portão do imóvel aberto e avistaram uma criança, que indicou onde o homem estava escondido.
Contra o suspeito, havia um mandado de prisão em aberto por homicídio. O documento foi expedido no dia 3 de outubro deste ano. Ele passou a ser considerado foragido a partir deste data.
Segundo a PM, o homem possui 11 anotações criminais, sendo duas por homicídio, quatro por tráfico de drogas, três por associação ao tráfico, uma por porte ilegal de arma de fogo e outra por roubo.
Ele foi levado para a delegacia de Barra do Piraí e está à disposição da Justiça.
Este foi o segundo suspeito preso por envolvimento no crime. Na segunda-feira (9), a polícia prendeu o primeiro envolvido em Volta Redonda.
Preso suspeito de envolvimento na morte de criança de 11 anos em Barra do Piraí
Relembre o crime
Pablo Emanuel foi baleado dentro de casa, na madrugada do dia 2 de outubro, no distrito da Califórnia, em Barra do Piraí. À época, segundo a Polícia Militar, cinco criminosos armados invadiram a residência e atiraram em direção ao irmão da criança, que estava no local e era o alvo.
O adolescente conseguiu fugir pulando por algumas casas, mas a criança acabou sendo atingida pelos disparos. Segundo a Polícia Civil, a perícia recolheu mais de 20 estojos na cena do crime.
Pablo chegou a ser socorrido com vida, mas sofreu parada cardiorrespiratória e morreu no Hospital São João Batista, em Volta Redonda.
O menino tinha o sonho de se tornar jogador de futebol profissional. Nas redes sociais, ele publicava fotos praticando esporte.
Pablo Emanuel foi assassinado a tiros em Barra do Piraí
Reprodução/Redes sociais
Clique aqui e siga o g1 no Instagram
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul

Leia a notícia na fonte: G1 – Rio Sul e Costa Verde

Saia na frente e saiba antes! Inscreva-se em nosso canal no Telegram

Comentários desabilitados