Flagrante aconteceu no bairro Jardim Amália 2. Segundo a Polícia Civil, o homem vendia queijos fora da validade em um grupo de aplicativos de mensagem. Um homem foi preso em flagrante na quarta-feira (19) por vender produtos vencidos em Volta Redonda (RJ). O caso aconteceu no bairro Jardim Amália 2, mas só foi divulgado na quinta-feira (20).
✅Clique aqui e entre no canal do g1 no WhatsApp
Segundo a Polícia Civil, os agentes foram até o endereço para verificar uma denúncia anônima indicando que o comerciante venderia queijos vencidos em um grupo de aplicativos de mensagens.
Ainda de acordo com a Polícia, no local, foram encontrados mais de 300 produtos fora da validade, dentro de uma câmara fria. Algum deles estavam vencidos há mais de um mês.
O proprietário encaminhado para delegacia de Volta Redonda. Ele foi autuado por vender ou expor à venda mercadoria imprópria para consumo.
Em seguida, ele foi transferido para cadeia pública de Volta Redonda , onde vai passar por uma audiência de custódia.
Veja também:
Empresa de Três Rios vendeu 800 toneladas de carne
Empresa de Três Rios revendeu 800 toneladas de carne podre submersa em Porto Alegre
Quatro pessoas foram presas em flagrante no dia 22 de janeiro na “Operação Carne Fraca”, contra uma empresa de Três Rios que comprou e revendeu para consumo humano proteína animal que ficou submersa por vários dias na enchente histórica de Porto Alegre, em 2024.
Siga a TV Rio Sul no Instagram
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul
Leia a notícia na fonte: G1 – Rio Sul e Costa Verde
Saia na frente e saiba antes! Inscreva-se em nosso canal no Telegram