Colisão aconteceu na altura do km 310, na pista sentido Rio de Janeiro. Parte da carga caiu e interditou também a pista sentido São Paulo. Caminhão que transportava cerca de 37 toneladas de discos de freio bate em mureta na Via Dutra, em Resende
Reprodução/Redes sociais
Um caminhão que transportava cerca de 37 toneladas de disco de freio bateu na mureta da Via Dutra e causou vários transtornos no trânsito na noite de segunda-feira (31) em Resende (RJ). O acidente aconteceu na altura do km 310, na pista sentido Rio de Janeiro, por volta de 19h.
✅Clique aqui e entre no canal do g1 no WhatsApp
Segundo a CCR RioSP, concessionária que administra a rodovia, o veículo bateu na mureta que divide as duas pistas da Via Dutra.
Com o impacto da batida, parte da carga invadiu a pista sentido São Paulo, que ficou totalmente interditada até as 20h16, quando a faixa da esquerda foi liberada.
Ainda de acordo com a concessionária, como o caminhão parou na faixa da esquerda da pista sentido Rio de Janeiro, o trânsito fluiu parcialmente neste sentido durante a limpeza da pista.
A Polícia Rodoviária Federal informou que, por volta de 1h45, o trânsito foi liberado liberado e normalizado nos dois sentidos.
O motorista do caminhão sofreu ferimentos leves e foi encaminhado para o Hospital de Emergência de Resende. O g1 entrou em contato com a unidade médica para saber o estado de saúde da vítima e aguarda retorno.
Por reflexo do acidente, os motoristas enfrentaram longos congestionamentos que chegaram a ter cerca de 10 km de extensão.
Veja também:
Engavetamento entre dois caminhões e seis carros deixa duas pessoas feridas na Via Dutra, em Barra Mansa
Engavetamento entre dois caminhões e cinco carros deixa duas pessoas feridas na Via Dutra
Um engavetamento entre dois caminhões e seis carros deixou duas pessoas feridas no dia 17 de março, na Via Dutra, em Barra Mansa (RJ). A colisão aconteceu por volta das 6h, na altura do km 285, na pista sentido São Paulo.
Siga a TV Rio Sul no Instagram
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul
Leia a notícia na fonte: G1 – Rio Sul e Costa Verde
Saia na frente e saiba antes! Inscreva-se em nosso canal no Telegram