Segundo Polícia Civil, vítima teve uma gravidez interrompida por conta das agressões. Casal mantinha união estável há cerca de cinco anos. Delegacia de Barra Mansa
Nathan Alves/g1
Um homem, de aproximadamente 31 anos, foi preso nesta terça-feira (22) após suspeita de manter a companheira, de 37, em cárcere privado. O caso aconteceu em Barra Mansa (RJ). A vítima conseguiu fugir da residência e procurou a delegacia da cidade.
✅Clique aqui e entre no canal do g1 no WhatsApp
De acordo com a Polícia Civil, o casal mantinha união estável por cerca de cinco anos. Durante o período, além de ser mantida em cárcere privado, a mulher era constantemente agredida. Ainda de acordo com a polícia, por conta das lesões, a vítima teve uma gestação interrompida.
No último fim de semana, a mulher conseguiu fugir para a casa da mãe, na companhia de dois filhos, frutos de outro relacionamento.
Na manhã desta terça-feira, a vítima foi até a padaria. Durante o deslocamento, ela foi surpreendida pelo companheiro. A Polícia Civil informou que ele fez ameaças para que a mulher retornasse. A vítima alegou que o suspeito portava dois facões.
Ela foi até a residência com o homem, mas conseguiu fugir e procurou apoio na delegacia da cidade. O suspeito foi localizado pelos agentes e foi preso em flagrante por ameaçar e manter a vítima em cárcere privado.
Siga a TV Rio Sul no Instagram
Veja também
Mulher é agredida pelo companheiro em Barra Mansa; suspeito fugiu pelo telhado
Mulher é agredida pelo companheiro em Barra Mansa; suspeito fugiu pelo telhado
Caso aconteceu no bairro Paraíso. Segundo a PM, policias ouviram a vítima gritando por socorro ao chegarem no local.
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul
Leia a notícia na fonte: G1 – Rio Sul e Costa Verde
Saia na frente e saiba antes! Inscreva-se em nosso canal no Telegram