Crime aconteceu em Angra dos Reis, em 2022. Segundo a Polícia Federal, três homens teriam iniciado relações sexuais com uma mulher desacordada e alcoolizada. Caso sejam condenados, eles podem pegar até 20 anos de prisão. Operação da Polícia Federal investiga caso de estupro coletivo em navio de cruzeiro
Divulgação/Polícia Federal
A Polícia Federal deflagrou na manhã desta terça-feira (30) uma operação para investigar o caso de um estupro coletivo de vulnerável em um navio de cruzeiro em Angra dos Reis (RJ).
O caso aconteceu em 2022. Segundo a PF, três homens, com idades entre 27 e 30 anos, teriam iniciado relações sexuais sem consentimento com uma mulher, de 28 anos, que estava desacordada após ingerir uma grande quantidade de bebida alcoólica.
A ação, que conta com 24 policiais, cumpre sete mandados de busca e apreensão nas cidades de Angra dos Reis e Nova Iguaçu (RJ). O objetivo da operação é encontrar provas que vinculem os suspeitos ao vestígios colhidos no dia dos fatos.
A Delegacia de Polícia Federal em Angra dos Reis está responsável pela investigação. Caso os homens sejam condenados, eles podem pegar até 20 anos de prisão.
Siga o g1 no Instagram | Receba as notícias no WhatsApp
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul
Leia a notícia na fonte: G1 – Rio Sul e Costa Verde
Saia na frente e saiba antes! Inscreva-se em nosso canal no Telegram